quarta-feira, 5 de outubro de 2011

2º Congresso Fluminense de Municípios

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Mendes participou nos dias 10 e 11 de agosto do Congresso Fluminense de Municípios.
Promovido pela Associação Estadual de Municípios do Rio de Janeiro (AEMERJ), em conjunto com o Governo do Estado do Rio de Janeiro, Prefeitura do Rio e Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro. Foi o maior evento, o objetivo foi debater os caminhos e oportunidades para o desenvolvimento fluminense. Momento oportuno para o encontro do Secretário de Agricultura e Meio Ambiente de Mendes, Celso de Oliveira e o Secretário Estadual de Agricultura e Pecuária, Dr. Christino Áureo.
A parceria entre os Secretários vem sendo bem sucedida já há algum tempo. Segundo Celso de Oliveira, apoiar o Christino Áureo traz muita satisfação pelo fato do mesmo ser um político competente e honesto. O Christino trabalha pelo interior em prol da Agropecuária Fluminense.
Com ele a frente da Secretaria do Estado o Setor Agropecuário teve um grande avanço.
No encontro Christino reafirmou seu compromisso por uma agricultura sustentável, voltada para o aumento da produção em equilíbrio com as questões ambientais.
A Prefeitura de Mendes sempre contou com o Secretário Christino Áureo no apoio ao Pequeno e Médio Produtor Rural, mostrando que a união e a parceria entre os poderes Municipais e Estaduais são fundamentais para o desenvolvimento no âmbito Municipal.



Da esquerda para a direita: Celso de Oliveira (Secretário de Agricultura e Meio Ambiente de Mendes), Luiz Fernando Pezão (Vice-Governador do Estado do Rio de Janeiro), Reinaldo Macedo (Vice-Prefeito de Mendes) e Cosme Telles (Assessor de Imprensa da Prefeitura de Mendes).



Celso de OLiveira e Christino Áureo (Secretário Estadual de Agricultura e Pecuária do Rio de Janeiro).



Da esquerda para direita: Renata Neves de Castro (Diretora de Meio Ambiente de Mendes), Júlio Lopes (Secretário de Transporte do Estado do Rio de Janeiro), Celso de Oliveira, Reinaldo Macedo, Gustavo Tutuca (Deputado Estadual), Paulo Roberto de Andrade (Secretário de Educação e Cultura), Cosme Telles e Rubem Carlos (Vereador de Mendes).



Raphael Nora (Diretor de Proteção Ambiental), Sebastião Reis (Federal), Celso de Oliveira, Carlos Minc (Secretário do Ambiente do Estado do Rio de Janeiro) e Renata Neves de Castro. 



Celso de Oliveira e Raphael Nora