sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

CHEGA A PATRULHA AGRÍCOLA DE MENDES

No dia 11 de abril anunciamos aqui a aprovação do Projeto Patrulha Mecanizada pelo Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento (MAPA) e hoje temos o prazer de anunciar a chegada dos equipamentos que atenderão os produtores rurais do Município.

O objetivo é incentivar o produtor rural, dando condições desses aumentarem a produtividade de suas áreas e ainda incentivar a ampliação de novas áreas cultiváveis.

A Patrulha é composta por um trator agrícola, uma grade, um arado, uma plaina agrícola, uma carreta agrícola, uma roçadeira traseira, um pulverizador e uma ferramenta multifuncional (motopoda, aparador de canto, podador e cultivador). Todos esses equipamentos são de uso exclusivo em propriedades rurais.

Os Produtores Rurais interessado no uso de qualquer um  desses equipamentos deverá se dirigir a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente para cadastro e agendamento da utilização.

Agradecemos o Deputado Hugo Leal que nos ajudou através do envio dessa emenda parlamentar que representará muito para o desenvolviomento do setor agropecuário.

Celso de Oliveira e Cesário na chegada da carreta e do arado.
Detalhe do arado.

Entrega do trator na SMAMA


Entrega do trator na SMAMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário